quinta-feira, 21 de julho de 2011

JB não curte escola: Boy fala sobre aulas e faculdade!


Justin Bieber está crescendo, mas, mesmo assim, ainda foge da escola. O boy contou que, apesar de viajar com um tutor e ter aulas entre um trabalho e outro, não pensa muito em fazer faculdade, porque não é "muito fã de escola". Tsc, tsc...

"Existem algumas matérias que não me interessam, como matemática. Se fosse algum curso compatível com a minha carreira, eu até poderia tentar, mas, no momento, não penso nisso", comentou. Além de não gostar muito de estudar, Justin garante que seu trabalho é, por si só, um grande aprendizado. "As pessoas pensam que sou uma máquina de fazer dinheiro, mas isso não é verdade. Sou um artista. Tenho tocado todos os tipos de instrumentos, amo me apresentar e, como minha voz está mudando, meu fonoaudiólogo acabou se tornando parte da família', disse.

Se não fosse cantor, o que você acha que JB poderia ser?


Nenhum comentário:

Postar um comentário